bruna russo fotografia
bruna russo e sua história com a fotografia

Sempre fui motivada por interesses em artes e fotografo desde os 14 anos, quando tinha uma câmera básica da Yashica e quis participar de um concurso da escola.

Aprendo todos os dias que existe algo além, por trás das lentes, que fazem esses momentos serem registrados com tanta sensibilidade e verdade. 

'Gosto' é tudo aquilo que se resumem as minhas fotos! Tudo aquilo que faz parte de mim, da minha verdade, me agrada..enfim, minha essência.

Por muitos anos, a fotografia foi só um hobbie. Porém, em 2013 comecei a fotografar profissionalmente. Digo que meu trabalho é artesanal, pois faço questão de participar de todas as etapas.

Pois é! minha missão não é apenas pensar na luz, no enquadramento, na nitidez e etc. É também cuidar dos detalhes mais delicados, que fazem toda a diferença... Ajudo nas roupas, acessórios, palpito no cabelo e maquiagem..

E quer saber? Eu amo essa missão que tenho, de não ser apenas a fotógrafa, mas ser também amiga, confidente, palhaça e um ombro amigo.  Amo cuidar de tudo, limpar a 'make' borrada, rolar no chão, apertar os pets e as crianças, tirar os cabelos dos olhos, ver o resultado sair lindamente... eternizar momentos e fases que jamais irão se repetir, e, chorar e rir de emoção com todos que já tive o prazer de atender.

foto meu perfil newborn
foto meu perfil pets
foto meu perfil feminino
foto meu perfil acompanhamento
foto apresentação pets
foto meu perfil gestante